Notícias

Momento Coopera: Acompanhe o 20º episódio com a história dos colaboradores Jucemir Padoin e Alexandre Sehnem

Esse episódio está completo no YouTube e no Spotify, disponível no link da bio.

A edição de número 20 do Momento Coopera está no ar trazendo duas histórias que alegram, inspiram e emocionam muito.  Jornadas de vida que se mesclam com a história da Coopera e fatos interessantes com motivos  para comemorar as conquistas e apoiar nos momentos mais difíceis.

Alexandre Sehnem e Jucemir Padoin são exemplos de caráter e estão na Coopera há décadas, praticando profissionalismo, comprometimento e ajudando a fazer da cooperativa, motivo de orgulho para a região.

Os dois representaram os demais profissionais da cooperativa e contam um pouco da trajetória na empresa. O Padoin e o Xande, como são carinhosamente conhecidos, lembram quando ingressaram na Coopera. Padoin iniciou em 1983 na loja de materiais elétricos como auxiliar de escritório e completou no ano passado  40 anos de casa. Também foi leiturista (cobrador) e, atualmente, é coordenador de faturamento, cargo que exerce há 25 anos. “Nós fazíamos a cobrança de casa em casa, levando dinheiro e trabalhando sempre com cuidado e muita responsabilidade”, relata Padoin. Ele diz que os  procedimentos melhoraram e avançaram positivamente com a padronização da leitura.  

Já o colaborador Alexandre está há 30 anos na cooperativa e ingressou em 1993 no setor agropecuário, como ajudante geral. “As oportunidades foram aparecendo até que cheguei no setor elétrico, onde fiz cursos e aprendi na pratica e no dia a dia junto com os colegas eletricistas”, explica. Hoje Xande é eletricista e trabalha no plantão.

Esse episódio está completo no YouTube e no Spotify, disponível no link da bio.