Moda e Terceira Idade
Num mundo obcecado pela juventude, onde quem guia o rumo do mundo são os jovens, os mais velhos não tem voz, nem espaço no frenético caminhar da humanidade. Na moda não é diferente, com poucas opções de vestuário que comporte um corpo que já passou pelas transformações do tempo com pouca ou nenhuma modelagem apropriada, pensada para esse público.


Há alguns anos sites que preveem tendências para o mercado da moda como o Use Fashion e o WGSN que vem nos mostrando evidências da macro tendência (são grandes movimentos que influenciam a sociedade, cultura, consumo por um longo período de tempo’mais que 5 anos). Os veículos se tornaram a voz da Melhor Idade, a qual evidência o envelhecimento da população e a medida que esse nicho de mercado cresce e ganha mais notoriedade.
Se pensarmos todos faremos ou fazemos parte desta macro tendência que visa atender e dar um olhar para esse ramo esquecido da moda.

As novas gerações de idosos não se contentaram com o básico, com poucas opções que possam ‘vestir bem’, eles querem opções, tendências e estar dentro das tendências, querem roupas pensadas,modeladas para eles.querem ser lembrados.




