Notícias

COOPERA conta com WhatsApp para atendimento aos cooperados/consumidores

É mais uma opção de canal de atendimento aos cooperados.

O serviço de atendimento 24 horas (0800 725 7725) da  Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, passou nos últimos dias por instabilidades devido a problemas externos com a operadora de telefonia. Esta semana o serviço já voltou a sua normalidade.  A cooperativa dispõe do aplicativo WhatsApp que está integrado ao sistema de atendimento, sendo esta mais uma opção de canal de atendimento aos cooperados.

O coordenador Comercial Paulo Cesar Kammer lembra, que, por meio do aplicativo, no número: 0800 7257725, o cooperado/consumidor pode solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela cooperativa. “Devido a essa instabilidade sugerimos usar o atendimento virtual para serviços como: emissão de segunda via da fatura, consultar débito e informar falta de energia”, explicou.

O aplicativo tem como atendente virtual a Clara e foi implantado para facilitar e aproximar o atendimento dos cooperados com a cooperativa.  Vale lembrar que o atendimento via WhatsApp  inicia pelo sistema automatizado, com a assistente virtual Clara, onde o cooperado/consumidor  irá receber uma mensagem automática. Após responder informações pessoais, entra em ação o atendimento humano. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial.