Vida em abundância

Proclamando a Glória

“Eu vim para que tenham vida, e vida em abundância” João 10:10
Essa é a promessa do Verbo Encarnado para todos aqueles que acreditam nEle. Isso não quer dizer que não teremos sofrimentos, batalhas, luta e sacrifício em nossas vidas, mas quer dizer que em todos os momentos nós teremos a mão dEle nos conduzindo, nos chamando, nos abençoando e lembrando que a vida com Ele tem descanso, luz, paz, graça e misericórdia.

A vida em abundância é o sentido que Jesus dá às nossas vidas. Ele supre nossas necessidades humanas de nos sentirmos felizes, amados, realizados, acalentados e acolhidos, a fim de saciar nosso vazio existencial, nossos medos e nos fazer enxergar que não precisamos ter medo da morte, pois nossa esperança está em Cristo Jesus e um dia viveremos em paz ao lado dEle na eternidade, diante da Glória de Deus, quando nosso folego de vida for cessado.

Essa vida em abundância relatada no Evangelho não é meramente uma vida de prosperidade para bens materiais, mas é o relato da fé que dá renovo ao ser que a vive. É viver a experiência do perdão. Perdoar e ser amado. Quem muito é perdoado muito ama. E quem muito ama entende o sentido da vida: amar, compreender, honrar e servir o outro. Isso é viver com Cristo e em Cristo.

Para saber mais, veja o vídeo do nosso Encontro Online:

Proclamando a Glória

Proclamando a Glória é um grupo de oração católico, que busca levar pessoas para experiências extraordinárias com Deus por meio de acolhida, oração, pregação e assuntos voltados a vida e intimidade com o Pai.