O Prêmio da nossa vocação!

Olá amigos! Tudo bem?

Todos nós temos metas; objetivos para serem alcançados, em qualquer área da vida. E o primeiro passo, para isso, é definir esses objetivos, para em seguida levantar os recursos, e nos esforçar, para atingir este, “alvo”.

E quanto a nossa caminhada de fé, você sabe, que também temos um alvo? Vamos definir este alvo então, e vamos compreender, o que significa acertar, ou errar esse alvo. Mateus: capítulo 6 versículo 33

Mas Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas “coisas” vos serão acrescentadas.

Quando damos prioridade, para o Reino de Deus, Jesus fala, que ele suprirá todas as nossas necessidades. Ou seja, ele vai trabalhar em favor dos nossos objetivos, abençoando, para que nós venhamos a ter, os recursos para alcançá-los.

Desta maneira nós precisamos deixar bem definido Qual é a nossa prioridade vejamos mais um exemplo do apóstolo Paulo.

Filipenses: capítulo 3 versículos 13 e 14

13)Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das “coisas” que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, 14)prossigo para o alvo, pelo prêmio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Lembre-se, nós temos um alvo principal, e se nós, o priorizarmos, todas as outras “coisas”, serão acrescentadas.

Reflita nisso!

Pastor Reginaldo da Conceição

Pastor com formação nas dinâmicas da fé, e suas aplicações nos vários aspectos da vida, com ênfase na Palavra e uma vida Cristã. E criador de conteúdos para reflexão no YouTube chamado A Palavra Fiel.