As tendências de decoração em 2020
O ano mal começou e promete ser incrível quando se fala em tendências de decoração. Já pensou em mudar radicalmente a decoração do seu ambiente? Nada melhor do que compor um espaço com uma decor encantadora mas para isso é bom conhecer o que vai ser sucesso no mundo da decoração e com isso planejar as mudanças do ambiente.
Tem algumas tendências que são efêmeras, já outras duram mais tempo, mas isso não impede de realizar reformas ou agregar o ambiente com elementos que estão em alta. Para quem ama decoração e gosta de aprimorar os espaços, vem comigo que vou mostrar as principais tendências de decoração e interiores de 2020.
Composição de Quadrinhos
Nesse ano a composição de quadrinhos está com um toque mais jovial e pop para a decoração dos ambientes. Essa tendência é super fácil de seguir e de encontrar. Você pode fazer em casa com gravuras do seu gosto e estilo, imprimir e mandar emoldurar ou ainda entrar em contato com pessoas que produzem. Depois é só montar a composição na parede, essa ideia é muito legal além de deixar o ambiente super fofo.


Fonte: Google
Ambientes Monocromáticos
Em 2020 as cozinhas brancas estarão com os dias contados, foi o tempo em que elas fizeram parte das casas brasileiras, onde o branco era a principal cor da composição do ambiente com armários, decoração, azulejos, pisos e objetos. Há um tempo atrás os ambientes ganharam cores em seus detalhes, por isso a ideia desse ano é valorizar uma única cor e apostar em ambientes monocromáticos.


Fonte: Google
Tom sobre Tom
Você já parou para pensar que pode combinar a cor do sofá, parede e decorações contrapondo a intensidade dos tons? Para 2020 uma das grandes apostas do mundo da decoração é seguir o conceito monocromático, Ton Sur Ton. Essa tendência é muito simples e fácil de decorar o ambiente, você não precisa se preocupar se está combinando as cores do sofá e almofada com o tapete e as paredes, só precisa escolher uma tonalidade de cor e aí sim ir decorando com elementos dessa cor, apenas variando o escuro, o claro e o intermediário.