Entramos em colapso!
Um colapso necessário diga-se de passagem.
Vejo a atual situação do mundo no qual todos as pessoas querem fugir de seus problemas e de quem mais os ama ou amamos. Vejo o mundo se dividindo em cor, sexo, gênero… vejo o mundo tomando medidas completamente contrárias a aceitação e ao amor.
A natureza entrou em colapso, o vírus atingiu todos e nesse momento não podemos distinguir quem pode fugir, por raça, poder e dinheiro( óbvio que temos uma classe privilegiada a qual sempre terá mais escapatórias) mas percebo que algo invisível pode acabar com uma família ou com o ser humano em questão de dias, invisível assim como nossa alma que é exatamente o que gera toda essa guerra.
Se todos olhássemos pro invisível dentro de nós e se uníssemos pra lutar contra isso entenderíamos como um colapso revolucionário, o qual, as pessoas tem que conviver com elas mesmas, ou com seus familiares, que as pessoas precisam viver em seus lares, ou fazer da sua casa um lar.
Vejo isso como uma nova era a qual todos precisamos passar e compreender o que se passa dentro de si mesmo. Quem é você longe do seu trabalho ou das pessoas que te cercam fora do teu círculo de conformismo.
Quem pode estar em casa esteja em casa, mas na sua casa, na sua morada, no seu lar, no seu aconchego que é dentro do seu coração.
O mundo tá dando pra nós uma nova chance de sermos mais humanos, e de espalha um novo vírus que se chama amor, empatia e compaixão.
Namastê!