Festival da Escolinha do Caravaggio reúne mais de 100 crianças
Evento foi realizado durante o sábado (3), em Nova Veneza
Mais de 100 crianças e adolescentes entre cinco e 17 anos participaram do 1° Festival da Escolinha do Azulão. O evento foi realizado neste sábado (3), na Arena Caravaggio, em Nova Veneza.
Atletas, pais e membros da diretoria estiveram confraternizando durante todo o dia. “Foi algo mágico para nosso clube. O Caravaggio tem esse espírito de união e participarmos de ações como essa nos mostra que estamos no caminho certo”, destacou o presidente Moisés Spilere.
O professor Felipe Mota, que trabalha no projeto social do Azulão, não escondeu a alegria em reunir os alunos da Escolinha. “Quero agradecer aos pais que abraçam nosso projeto e a direção do clube por estar sempre nos apoiando. Estamos ajudando a formar bons cidadãos para a comunidade”.
Durante o evento, o técnico e o auxiliar da equipe profissional do Caravaggio, Serraninho e Saimon Souza conversaram com os participantes do projeto. Os meias Varolo e Rickelmy e os atacantes Danielzinho e Matheus Candido também acompanharam a atividade na Arena Caravaggio.
“Vocês devem sempre ouvir os ensinamentos dos pais e focar no estudos. Mesmo que se tornem atletas profissionais um dia, o conhecimento e a educação não podem faltar. Aproveitem demais esse momento, pois o futebol proporciona coisas boas em nossas vidas” disse Varolo aos participantes do projeto.
A Escolinha do Caravaggio é gratuita e atende crianças da região. Informações sobre turmas podem ser obtidas por meio do WhatsApp (48) 99119-6263 ou na secretaria do clube.