Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Talk Show com Hugo Olivo marca comemoração de uma ano da Aenove

A associação conta com 21 associados e tem como meta prospectar até o final do ano 70 associados.

Para marcar o seu primeiro ano de aniversário da Associação Empresarial de Nova Veneza (Aenove) promoveu um talk show com neoveneziano Hugo Olivo, diretor-presidente da La Moda, uma das maiores empresas de moda premium do Brasil. O evento contou com a presença de autoridades e empresários de diversos setores.

Fundada em 6 de julho de 2015, a Aenove busca integrar os empresários de Nova Veneza, oferecer benefícios e ferramentas para solucionar problemas, e defender os interesses de cada associados e do município.

“O primeiro ano foi um ano de estruturação e fomos implantando todos os benefícios que a federação nos oferece. Também buscamos agregar associados e agora estamos com um grupo bem dinâmico e de diferentes setores que estão totalmente engajados voluntariamente para buscar novos adeptos ao associativismo. Preocupamos-nos em atender os empresários e o município, onde defendemos os interesses de cada associado”, destacou o presidente da associação Tiago Ronconi.

A associação conta com 21 associados e tem como meta prospectar até o final do ano 70 associados. Podem participar empresários dos setores de comércio, prestação de serviços, negócios e demais empresas que atuam dentro do município.

Durante o evento Hugo Olivo, diretor-presidente da La Moda, apresentou o talk show “As empresas têm alma?”, onde contou um pouco da  trajetória da empresa de sua família que atua no ramo de moda têxtil há 30 anos. “O que faz diferença e justifica uma empresa com muitas limitações como nós tínhamos há 10 anos e fazer sucesso é que conseguimos criar uma cultura dentro da companhia. A alma de uma empresa é a capacidade de uma empresa se conectar com as pessoas, uma empresa vende produtos ou serviços, mas não é isso que a torna bem sucedida, mas sim a capacidade de se conectar com a emoção, a vida e gerar valor a pessoa que consome o produto ou serviço”, ressaltou.

Acesse o link do alguns momentos do Talk Show:

Agenda cultural