Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Nova Veneza ganha nova sinalização de trânsito

Os motoristas precisam ficar atentos que a rua Alfredo Pessi foi convertida novamente em mão dupla.

O Governo de Nova Veneza implantou nova sinalização de transito em diversos pontos da cidade. O investimento feito pela inclui a instalação de placas de orientação, advertência, regulamentação, entre outras, com o objetivo de disciplinar o fluxo do município.

“As placas não só tornam o trânsito mais seguro como orienta quem circula pela cidade, tudo para que a segurança nas vias seja tratada de modo integral”, disse o secretário de planejamento e urbanismo, Renato Pieri.

Com a colocação de nova sinalização, os motoristas precisam ficar atentos na rua Alfredo Pessi, em frente a EEB Abílio César Borges que, foi convertida novamente em mão dupla e proibido estacionar, a não ser nas áreas de recuo e ainda contará uma área de carga e descarga.  

O prefeito Rogério Frigo acredita que há muito tempo a população não via tanto investimento em trânsito e mobilidade urbana. “Estamos buscando mais eficiência por sermos uma cidade turística, com garantia de segurança aos condutores e pedestres, é um trabalho que muitas vezes passa despercebido, porém essencial”, destacou o prefeito.

 

 

Agenda cultural