Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Associação empresarial de Nova Veneza prepara posse de nova diretoria

Grupo liderado pelo empresário Guilherme Minatto assume entidade por mais dois anos em solenidade na próxima quarta-feira, 20, 19h, no Teatro Municipal

A segunda diretoria da história da Associação Empresarial de Nova Veneza (AENOVE) tomará posse na próxima quarta-feira, 20, em solenidade no Teatro Municipal. Eleitos para um mandato de dois anos, o presidente Guilherme Minatto e os pares de diretoria passam ao comando de uma das entidades empresariais mais jovens de Santa Catarina. Além da formalidade, o evento contará com a palestra “Liderança de Alta Performance”, comandada pelos mastercoaches Marcelo dos Santos e Renata Nunes, da SBCoaching Corporate.

Como principal desafio do mandato, Minatto elegeu o fortalecimento da entidade, em número de associados e como força representativa da sociedade de Nova Veneza. “Temos uma associação pequena, com apenas dois anos, mas um enorme potencial. Vamos trabalhar e buscar o apoio dos associados e da população para estarmos cada vez mais envolvidos com as questões importantes para o desenvolvimento do município”, diz.

Para o desenvolvimento das empresas, um dos principais meios a serem estimulados pela AENOVE será a promoção de atividades ligadas ao aprimoramento profissional dos associados, como cursos, treinamentos, workshops e palestras, como a da cerimônia de posse. “Nesse encontro vamos falar como através da liderança, os empresários ou gestores podem potencializar o resultados de produtividade e vendas das suas equipes, com dicas e técnicas que trazem resultados muito rápidos”, explica um dos palestrantes, o mastercoach Marcelo dos Santos.

Parceria com CDL e ANET

A nova diretoria deseja ainda ampliar a sinergia com a CDL e a Associação Neoveneziana de Turismo (ANET), entidades coirmãs no objetivo de desenvolver o setor produtivo. “Juntos temos quase 200 sócios e estamos sempre em parceria. Em reuniões, promovendo eventos em conjunto, participando da discussão de pautas ligadas ao município, interagimos sempre juntos no relacionamento com o poder público. Pensamos que sozinhos podemos ir rápido, mas com essa união chegaremos mais longe e quem será beneficiado com isso é a cidade de Nova Veneza”, afirma.

Colaboração: João Pedro Alves/Alfa Comunicação

Agenda cultural