Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

COOPERA promove Encontro de Casais em Morro Estevão

O evento acontece às 19h  no Salão de Festa Nossa Senhora da Consolada, em Morro Estevão.

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA realiza na próxima quarta-feira, dia 19, o Encontro de Casais. Desta vez o evento é destinado aos associados da região de Criciúma. O objetivo é proporcionar aos participantes momentos de reflexão relacionados à vida conjugal e familiar. O evento acontece às 19h  no Salão de Festa Nossa Senhora da Consolada, em Morro Estevão, Criciúma e terá como palestrante o professor Eliseu Hoffmann, que falará sobre o tema: "Relacionamento Familiar: A Arte de Conviver".


As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.coopera.com.br. De acordo com a coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, a ideia é apresentar exemplos, dicas e atitudes para fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica. "Acreditamos que essas reflexões são importantes e sempre contribuem de forma altamente positiva na vida dos casais", salienta.


Palestrante

Eliseu Hoffmann profere palestras, em âmbito nacional, sobre temas na área comportamental. É realizador de diagnóstico de clima organizacional e inter-relacionamento de equipes, formador comportamental de facilitadores de programas de qualidade e instrutor de formação comportamental de jovens empreendedores da Fundação Educere. Formado em Administração de Empresas pela Fecilcam, possui pós-graduação em Administração de Empresas com Ênfase em Recursos Humanos e Marketing. É sócio proprietário da AME Treinamentos (fundada em 1996) e analista e instrutor de treinamento da Coamo.

 

Agenda cultural