Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Prefeito Frigo e vice Zé Spilere oficializam aposentadorias de Lorete Zilli e Lúcia Destro

A professora Lorete Maria Gava Zilli, a Tina, de 51 anos e a auxiliar de serviços gerais I, Lucia Lavezzo Destro, 56 anos.

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo e o vice, Sérgio Alberto Spilere, o Zé prestaram homenagens às servidoras públicas na manhã desta sexta-feira, 07, que receberam o benefício do aposento nesta semana. A professora Lorete Maria Gava Zilli, a Tina, de 51 anos e a auxiliar de serviços gerais I, Lucia Lavezzo Destro, 56 anos.

Lúcia ressaltou as lembranças boas de trabalhar na Prefeitura. “Nós éramos uma minha família muito unida. Foi muito bom e agradeço de coração a oportunidade”, comenta.

Já Lorete relatou um pouco da sua trajetória de 33 anos de serviços prestados na educação. “Passei por vários momentos importantes do desenvolvimento da educação do município como professora e diretora. Trabalhei em duas escolas: o Pingo de Gente e a Terezinha Pasetto Spillere. E aqui estou com dois corações. Com a sensação de felicidade e de tristeza, mas devido à reforma da Previdência decidi antecipar. Quero agradecer que a todos que contribuíram com a nossa jornada”.

O prefeito Rogério Frigo enfatiza o agradecimento ao trabalho prestado ao município. “E um orgulho poder fazer essa homenagem a todos os funcionários que estão se aposentando com toda a saúde. E que vocês possam aproveitar ainda a vida e contribuir se quiserem com outra profissão. É nós queremos agradecer pelos serviços prestados ao município, pois cada um de vocês se dedicaram e fizeram o melhor”, afirma o prefeito.

Agenda cultural