Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Programa “Tempero na Mochila” visita Nova Veneza

O ponto alto do programa será a uma receita de nhoque feito pela dona Luiza Bortolotto.

Nova Veneza foi palco da gravação do programa “Tempero na Mochila”, do canal Food Network da televisão por assinatura Sky. O programa está na segundo temporada e deverá ir ao ar em 2017 e destacou as tradições italianas preservadas na cidade.

“Nova Veneza é nosso primeiro episódio da segunda temporada, foi um trabalho de pesquisa através da nossa equipe e decidimos vir conhecer a cidade pela força gastronômica que ela tem na região e veio de encontro ao queríamos, uma cidade do interior, algo mais família e tradição. Achei uma cidade muito acolhedora”, destacou o apresentador e chefe de cozinha, Pedro Benoliel.

As gravações ocorreram em vários pontos turísticos da cidade destacando as tradições italianas, entre elas, a gastronomia típica italiana. O ponto alto do programa será a uma receita de nhoque feito pela dona Luiza Bortolotto.

“O programa tem como característica o lado exploratório, descobrir lugares, pessoas e histórias, e usa a gastronomia como pretexto sempre usando os ingredientes do local. São receitas simples e regionais”, ressaltou o diretor, Felipe Godoi.

Agenda cultural