Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Crepe de polenta é uma das novidades da Doçaria

Reunindo o tradicional sabor de polenta com galinha, a novidade traz a sofisticação da Dolce Vita.

Nova Veneza é conhecida pela tradicional polenta com galinha, unindo tradição e inovação a doçaria Dolce Vita criou uma nova receita, o crepe de polenta, que reúne pedaços de polenta, queijo e um molho caseiro de galinha. A novidade vem chamando a atenção dos clientes.

“Começamos a fazer o crepe, pois todos pediam. Tivemos a ideia de fazer o crepe de polenta, mas queria algo mais que a polenta e o queijo e criei o molho caseiro de galinha. Fizemos vários testes antes, a junção desses quatro sabores ficou perfeita”, ressalta a responsável pela novidade e proprietária do empreendimento, Fabiana Lemos.

Segundo Fabiana a novidade vem chamando a atenção dos clientes. “As pessoas acham estranho um crepe de polenta, mas com o molho e o queijo deu uma diferenciada. Insisto para as pessoas experimentarem e quando provam elas gostam”, conta.

Entre os sabores dos crepes gourmet estão o de polenta com queijo e molho de galinha, salame com queijo, calabresa com queijo e de palha italiana. Os valores variam de R$ 6,50 para os crepes doces a R$ 12 para os crepes salgados. A Doçaria está localizada, na rua Nicolau Pederneiras nº 58.

Agenda cultural