Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Banda Bipolares

Destaque da primeira "Galeria Musical", espaço para divulgar a música de Nova Veneza, é a banda neoveneziana composta seis músicos da terra.

Na primeira edição da "Galeria Musical", espaço para divulgar a música de Nova Veneza, o destaque é a banda neoveneziana Bipolares que foi uma das atrações na Festa da Gastronomia deste ano e já se apresentou em outras cidades da região e no Rio Grande do Sul e participou das finais do Festival Paredão Atlântica.

A banda é formada pelos integrantes Tadeu Spilere, no baixo, Jônata Waterkemper, no vocal e instrumentos de sopro, Rafael Marangoni, na guitarra, violão base e voz, Lucas Barchinski, na guitarra solo, Angelo Dal Moro, na bateria, e Cássio Cúnico, no teclado.

Segundo Tadeu Spilere, o grupo começou enquanto eram adolescentes e o nome Bipolares foi uma referência aos momentos de empolgação e desânimo durante as idas e vindas enfrentadas pelo grupo. "A banda representa muito pra nós. É resultado de muita amizade e parceria. Dá muita mão de obra, mas fazemos tudo por amor à causa. Estamos num momento em que o pessoal está curtindo muito a banda e acho que é resultado da maturidade que alcançamos", ressaltou.

Entre os próximos projetos estão músicas autorais e o sonho de gravar o primeiro CD. "Há algum tempo estamos investindo nas músicas autorais. Já temos algumas gravadas, outras prontas para gravar e outras no forno. O projeto maior e um sonho é o CD. Isso demanda investimento financeiro e tempo também, mas esperamos que saia em breve", destacou.

Entre as referências musicais estão clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80, como Raul Seixas, Pink Floyd, Bob Dylan, Beatles, entre outros clássicos.laughing

Assista também o clip "Somos Nós": 

Agenda cultural