Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

“Amor Sem Divisão”, um golaço da direção

Um baita ação de marketing do Criciúma, é o que posso dizer.

A torcida do Tigre precisava ser valorizada, depender apenas de promoções de desconto de 5% ou de um time que faça uma campanha boa, é muito pouco para aqueles que vestem e honram a camisa fora das quatro linhas.

Ter a cara dos carvoeiros estampados em outdoors e conteúdo midiático é uma homenagem digna ao seu torcedor. A outra opção que o clube pretende fazer é o Dia do Sócio, com disponibilidade deles poderem visitar o Heriberto Hülse ou o Centro de Treinamento, além de poder jogar futebol e brincar com amigos e famílias. A ação também vem por conta do batismo do sócio, ao qual o torcedor vai para o CT para uma adesão diferente no clube.

Aqueles que pagam há um bom tempo terão carteirinhas exclusivas, além de algumas ideias de resgatar aquele torcedor que deixaram de pagar. Projetos que o Criciúma parece mostrar um carinho esquecido para o seu patrimônio, a torcida, e que serão revelados ao longo desta e da outra semana. Um golaço da direção, que faz o principal: aproximar o clube da massa.
 
 
 

Agenda cultural