Mais conectados. Mais conteúdo. Muito mais Nova Veneza.

Todo bom time começa por um bom goleiro, e preparador também

A gente queria o goleiro Luiz para ser o nosso camisa 1, e conseguimos. De brinde e, claro, muita competência da direção, temos agora um preparador de goleiros Pentacampeão, isso mesmo, Pentacampeão.

Antônio Carlos Pracidelli chegou ontem na cidade e já foi trabalhar, na coletiva parecia um jovem pelo seu entusiamo e disse que vem para cá no objetivo de subir, no projeto de retornar à elite.

A ponte para ele vir foi o Felipão, o nosso técnico de 1991. Elogiou o clube, a forma de trabalhar e a característica de respeitar os profissionais que a instituição preza, por isso o preparador se empolgou e aqui ele terá bons frutos: Luiz, Edson, David, Ronaldo (da base) são o quarteto que botam a luva tricolor; para mim não precisa outra opção. Luiz é o titular e ele conhece muito bem, Edson mostrou até agora que não comprometeu e pode ser muito útil, David é seleção, do estilo que Pracidelli gosta para preparar, da mesma forma Ronaldo, que não veste a amarelinha do Brasil, só a do Criciúma, e que pode ser um grande craque dos gols.

Com o recém contratado junto ao grupo tricolor, mostra o real objetivo da direção e isso é muito bom, porque começamos bem no nosso objetivo. Ainda é só o começo, mas é animador pelo que pode vir.

 
 

Agenda cultural